O vice-prefeito de Curitiba e um dos principais concorrentes a ficar com a chave do Palácio 29 de Março a partir de janeiro de 2025, Eduardo Pimentel (PSD), está pronto para a maratona do período eleitoral que começa hoje em todo Brasil e está em fase final para acertar os vereadores que irão se transferir para os partidos que provavelmente irão apoia-lo na eleição de seis de outubro de 2024, além do PSD, partidos como o PL, o Podemos, o DC, o PP, o PRD e o Republicanos estão em conversas adiantadas.
A equipe de pré-campanha de Eduardo Pimentel está parcialmente trabalhando e nas próximas semanas serão definidos os organizadores do Programa de Governo para 2025 a 2028, caso seja eleito pelos curitibanos.
Eduardo Pimentel também estará na correria para acertar as chapas de vereadores de alguns partidos, para a construção de uma aliança que o leve para o segundo turno ou faça vencer no primeiro.
Esse rapaz se transformou num verdadeiro menino prodígio,.pois:
Ora está vice-prefeito de Curitiba,
Ora está prefeito em exercício de Curitiba,
Ora está secretário das cidades no governo do estado do Paraná.
E agora estagiando estar candidato.
Eduardo Pimentel felizmente não é Rafael Greca. Ele vai fazer uma excelente gestão se for eleito, sem os exageros dos últimos sete anos.
Vai ser um eterno estagiário, pia de predio.