domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaDeputados federais em baixa para eleição de outubro

Deputados federais em baixa para eleição de outubro

spot_img

Dos seis parlamentares que se diziam candidatos em janeiro para a eleição municipal de seis de outubro de 2024, apenas dois deverão participar do pleito municipal, Luciano Ducci (PSB), em Curitiba, e Aliel Machado, em Ponta Grossa, os demais Filipe Barros (PL) e Luísa Canziani (PSD), em Londrina; Carol Dartora (PT) e Zeca Dirceu (PT), em Curitiba, dificilmente estarão com a foto na urna eletrônica.

Filipe Barros lidera as intenções de votos em Londrina, mas até o momento as movimentações de bastidores indicam que ele irá indicar o vice na chapa de Tiago Amaral (PSD).  

Carol Dartora nem aparece nas manifestações pela candidatura própria do PT na capital do Paraná e perdeu espaço desde a entrevista desastrosa que deu para o podcast do deputado estadual Requião Filho (PT).

Zeca Dirceu vem participando de eventos das tendências radicais do PT para tentar emplacar candidatura própria, mas está na UTI usando aparelhos.

Luísa Canziani perdeu espaço para Tiago Amaral, que controla a máquina do PSD da segunda maior cidade do Paraná, Londrina.

Aliel Machado corre o risco de ficar de fora da disputa, em janeiro ele operou o ligamento do joelho e a recuperação leva de seis meses a um ano, no primeiro mês após a cirurgia o deputado federal utilizou de muletas para se locomover, hoje ele irá participar de um evento e fazer o primeiro teste.

Luciano Ducci é o único dos cinco concorrentes que pode ter certeza que estará disputando o processo eleitoral de 2024, ele já está costurando alianças com outros partidos de esquerda, como a Federação Brasil da Esperança (PCdoB, PT e PV), o PDT e a Federação Rede Sustentabilidade e Psol.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Lula teve uma fala horrível sobre Israel. Alguns vereadores de Curitiba se posicionaram e muito bem por sinal, principalmente as duas Vereadoras do Novo.

    Mas a opção do GRECA foi se acovardar dentro do Palácio 29 de Março.

    Ele prefere sorrisos junto ao petismo.

    GRECA não tem condições saudáveis de continuar na prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -