sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalRicardo Barros está noa boa com o PT

Ricardo Barros está noa boa com o PT

spot_img

O blogueiro Cláudio Osti, do Paçoca com Cebola, conta que logo que se iniciou o novo governo de esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), uma das apostas era quanto tempo o deputado federal Ricardo Barros (PP), que fora lider de Jair Bolsonaro (PL) na Câmara, demoraria para integrar alegremente o palanque petista.

Convidado, estrategicamente para ser Secretário de Indústria e Comércio do Paraná pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), Ricardo Barros ficou na miúda, ou quase.

Alguns apostaram que, pelo histórico eternamente governista, praticaria a adesão já no primeiro mês de Lula. Outros acreditavam que ele deixaria a imagem esfriar e embarcaria na metade do mandato petista.

Hoje Ricardo Barros participou, juntamente com o diretor geral da Itaipu Binacional, Enio Verri, e da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, em Curitiba, do lançamento do Programa de Capacitação da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) 4.0. O projeto ofertará 16 mil vagas gratuitas para cursos de qualificação para servidores públicos de municípios do estado e será firmado entre a Itaipu Binacional, que custeará o programa, e a AMP. As aulas serão ministradas pela Faculdade Pólis Civitas, que possui conceito máximo no MEC.

Ricardo Barros, um político de resultados e sempre à postos.

Ricardo Barros e Enio Verri (Foto: Jonthan Nenemann)
Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Eh um excelente passo…pra acabar com a carreira política. De cada 4 brasileiro somente 1 eh de esquerda, e mal sabe dizer pq….

  2. Gostaria de saber por que foi nomeado na ALEP o Rafael Guareski, a pedido de Edgar Bueno e André Bueno de Cascavel com salário de mais de 15 mil, apoiado pelo PSB, sendo que Edgar Bueno é candidato a prefeito de Cascavel, sem o apoio do mesmo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -