segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáEscola do legislativo desvenda os segredos do Silegis

Escola do legislativo desvenda os segredos do Silegis

spot_img

A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa realizará, no próximo dia 21 de fevereiro, quarta-feira, o curso “Introdução aos Sistemas de Gabinetes (SiLEGIS)”. O objetivo é orientar os novos assessores e atualizar o conhecimento dos assessores mais antigos, destacando melhorias implementadas durante o recesso parlamentar, exigindo, assim, a atualização prática sobre o sistema.

O treinamento será conduzido pelo advogado Juarez Villela Filho, diretor de Assistência à Plenário, e Milena Renner, assessora da Diretoria de Tecnologia de Informação. O curso ocorrerá no Auditório Legislativo, começando às 14h30min do dia 21 de fevereiro, com duração de três (03) horas, e será realizado presencialmente.

Roberta Picussa, coordenadora pedagógica da Escola do Legislativo, ressaltou a importância de começar o ano oferecendo capacitações internas para aprimorar a qualidade e a eficiência dos trabalhos legislativos. Setores da Casa que sintam a necessidade de promover capacitações semelhantes podem procurar a Escola do Legislativo para esse fim.

O diretor da Assistência ao Plenário, doutor Juarez Villela Filho, destacou a relevância da participação dos servidores no curso, enfatizando a intenção de realizar uma atualização em relação às mudanças implementadas no período do recesso legislativo. Ele explicou que a reciclagem é crucial para os servidores já presentes e para os recém-chegados, proporcionando uma ambientação adequada ao sistema.

Milena Renner, assessora da Diretoria de Tecnologia da Informação, ressaltou que o curso visa aperfeiçoar as novidades no Sistema, incluindo customizações e automatizações ocorridas durante o período legislativo. A participação dos servidores é fundamental para se adaptarem e se familiarizarem com as novas funcionalidades e metodologias do Sistema.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -