quinta-feira, fevereiro 29, 2024
spot_img
InícioPolítica CuritibaNey Leprevost foi único dos prefeituráveis de Curitiba a cair no samba

Ney Leprevost foi único dos prefeituráveis de Curitiba a cair no samba

spot_img

O Carnaval é um bom momento para se aproximar das famílias dos curitibinhas que irão às urnas em seis de outubro de 2024, o único dos prefeituráveis de Curitiba a aparecer na avenida Marechal Deodoro foi o candidato do União Brasil, o deputado estadual Ney Leprevost, um dos favoritos para a sucessão de Rafael Greca.

Dos demais principais concorrentes para ficar com a chave do Palácio 29 de Março, apenas Eduardo Pimentel (PSD) postou fotos nas redes sociais sobre o Carnaval Alternativo, a Zombie Walk, mas não se fez presente.

Luciano Ducci (PSB) e Goura Narataj (PDT) ignoraram a festividade de quatro dias de folia.

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. Ao contrário do GrECA que faz pela opção do Glamour e do Luxo.
    Povo de Curitiba precisa acordar e aposentar este prefeito que se esbalda em gastar dinheiro público e não sabe terminar a Linha Verde

  2. Eu gosto do Ney Leprevost. Ele é bom de papo e tem um discurso que poderá levar Curitiba para outro patamar.

  3. O que diria o ex governador se retornasse do além para ver o centro de Curitiba tomado por andarilhos, mendicância, totalmente, abandonada.
    Alí aonde o cacique disse: core etuba.
    Hoje a praça Tiradentes, tristeza sem tamanho, pessoas sem rumos, sem destino, numa cidade que vive ao descaso. Enquanto, o CAIXA da PREFEITURA, DO GRECA arrecadam BILHÕES DE REAIS. SÓ O SETOR DE ITBI EMITEM 4 MIL GUIAS DE ITBI, ISTO SÃO Cédulas DE DINHEIRO ENTRANDO NO CAIXA.
    O QUE EXPLICA O ABANDONO, O CENTRO FOI SEQUESTRADO PELA SUJEIRA, PELO ABANDONO, POR MORTOS VIVOS. NINGUÉM FILMA OU DOCUMENTA ISTO. Curitiba está gritando socorro!!! Ninguém faz nada, ficam em seus condomínios de luxo, em suas constantes viagens…..

  4. Cara quanta bobeira você fala Tupã. O União está pagando em dia seu blog hein. O Ney e o Dudu foram vaiados na Marechal no sábado à noite. Eu estava lá. O povo não quer saber de política em desfile de escola de samba. E pro povo que diz que o Ney vai levar Curitiba a outro patamar é piada pronta. Ele e o Dudu não tem competência pra administrar Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -