segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaNey Leprevost critica lenga-lenga da Linha Verde

Ney Leprevost critica lenga-lenga da Linha Verde

spot_img

O candidato do União Brasil na eleição municipal de seis de outubro de 2024 postou um vídeo nas redes sociais criticando o lenga-lenda da administração de Rafael Greca para concluir a Linha Verde, Ney Leprevost fala estar se arrastando por 14 anos (incluindo a gestão de Luciano Ducci (PSB), Gustavo Fruet (PDT) e Beto Richa (PSDB, ambos lembrados para disputar a chave do Palácio 29 de Março).

A história da construção da Linha Verde começou na gestão do ex prefeito Cassio Taniguchi, no início do século e desde então virou uma novela irritante para os motoristas e comerciantes.

Na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Curitiba, no dia cinco de fevereiro, o prefeito disse que a Linha Verde estará concluída ainda neste primeiro semestre, mas poucos vereadores acreditaram, da oposição a situação na Câmara Municipal de Curitiba.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Greca está usando o “engodo” de estar terminando a lesma verde… Tudo um ardil político planejado dentro do Palácio Iguaçu, já que o trecho final e absurdamente mais caro dessa obra foi assumida pelo governo Ratinho Jr, que através da Comec passou a bancar a obra, tudo com o intuito de eleger o filhote do Beto Richa, o tal que não fez nada nestes 8 amo no governo do Greca, como vice prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -