segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaGiorgia Prates assume liderança do PT na Câmara de Curitiba

Giorgia Prates assume liderança do PT na Câmara de Curitiba

spot_img

A ativista da causa LGBTI+ e vereadora do Partido dos Trabalhadores, no primeiro mandato na capital do Paraná, assumiu a liderança da legenda na Câmara Municipal de Curitiba, com apoio dos vereadores Angelo Vanhoni, presidente municipal da sigla e segundo vice-presidente, e da vereadora Professora Josete, primeira vice-presidente, hoje, no quinto mandato na casa de leis.

O PT de Curitiba nos últimos anos se reestruturou e vai para a eleição de seis de outubro de 2024 projetando conquistar na Federação Brasil da Esperança, formada pelo PCdoB, PT e PV, entre três a seis cadeiras.

Na legislatura 2000 a 2004 o “Petê” tinha seis vereadores, a partir de 2005, já no primeiro governo de esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva, perdeu espaço e caiu para três cadeiras e manteve a média até a 18ª Legislatura.  

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Vão tomar um chumbo nas eleições!! O movimento anti pt cresce a cada dia! E uma federacao com a palavra “Esperança” com partidos COMUNISTAS, cuja a ideologia foi responsável pela morte de mais de 100 MILHÕES de pessoas eh uma tremenda PIADA!!!! Espero que sejam VARRIDOS da CMC! LIXOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -