A ativista da causa LGBTI+ e vereadora do Partido dos Trabalhadores, no primeiro mandato na capital do Paraná, assumiu a liderança da legenda na Câmara Municipal de Curitiba, com apoio dos vereadores Angelo Vanhoni, presidente municipal da sigla e segundo vice-presidente, e da vereadora Professora Josete, primeira vice-presidente, hoje, no quinto mandato na casa de leis.
O PT de Curitiba nos últimos anos se reestruturou e vai para a eleição de seis de outubro de 2024 projetando conquistar na Federação Brasil da Esperança, formada pelo PCdoB, PT e PV, entre três a seis cadeiras.
Na legislatura 2000 a 2004 o “Petê” tinha seis vereadores, a partir de 2005, já no primeiro governo de esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva, perdeu espaço e caiu para três cadeiras e manteve a média até a 18ª Legislatura.
Vão tomar um chumbo nas eleições!! O movimento anti pt cresce a cada dia! E uma federacao com a palavra “Esperança” com partidos COMUNISTAS, cuja a ideologia foi responsável pela morte de mais de 100 MILHÕES de pessoas eh uma tremenda PIADA!!!! Espero que sejam VARRIDOS da CMC! LIXOS
O PT está em decadência no Brasil inteiro. Essa notícia não me interessa
GENTE MALDOSA NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….