segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEder Borges vai deixar o Progressistas na janela de março

Eder Borges vai deixar o Progressistas na janela de março

spot_img

Em 31 dias a janela de transferência para vereadores será aberta e em Curitiba acontecerá mudanças na maioria dos partidos da Câmara Municipal, um dos parlamentares de partida é Eder Borges, atualmente no Progressistas, e com convites para se transferir para o PL do ex presidente Jair Bolsonaro ou para o União Brasil, do candidato a prefeito Ney Leprevost.

Eder Borges gravita entre a centro-direita e a direita e não gostou do namoro sério do Progressistas e do deputado federal licenciado e homem forte do partido, Ricardo Barros, que está para caminhar de mãos dadas com sigla de esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva, o Partido dos Trabalhadores.

Bolsonarista de carteirinha, o PL poderia ser a legenda certa para ele, desde que não receba os falsos defensores de Jair Bolsonaro e Michele Bolsonaro.

Nos próximos dias Eder Borges vai ter um encontro com o deputado estadual Fernando Giacobo, o deputado estadual Marcel Micheletto e o ex deputado federal Paulo Martins, para conhecer a estratégia eleitoral do partido para 2024.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -