sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaMilitância do PT está resistente a Luciano Ducci

Militância do PT está resistente a Luciano Ducci

spot_img

Mesmo após a chegada do presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva ao poder, o PT de Curitiba não conseguiu construir uma candidatura própria para a eleição municipal de seis de outubro de 2024, nem mesmo o deputado federal Zeca Dirceu (PT) venceu resistência dos militantes do PT de Curitiba, em especial do Campo Majoritário da CNB; Carol Dartora tem um discurso ruim e perdeu espaço e já se conformou que não terá a vaga do partido.

Na plenária de sábado passado em Curitiba, as rodinhas davam o clima de insatisfação dos petistas, “nós combatemos o Luciano Ducci (PSB) e o Beto Richa (PSDB) e agora nos querem trabalhando para eles. Não é isso que nós queremos”, especulava um filiado histório da sigla.

Apesar da resistência, Luciano Ducci é o únio integrante da esquerda que pode ir para o segundo turno na capital, nenhum outro tem mais força do que ele, mesmo a presidente nacional Gleisi Hoffmann.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Não sei onde que acham que este comunista de shopping tem força a canhotaiada não vota nele, conservadores muito menos.

  2. Pelo amor de Deus, NINGUÉM que conheço quer saber desse Ducci, foi um prefeito HORROROSO, e muito menos do pt, o partido das TREVAS , que está afundando o Brasil e dívidas IMPAGÁVEIS, perseguindo todos que não concordam com eles, SOCANDO IMPOSTOS no rabo dos Brasileiros para d.CANJA viajar por aí e o descondenado falando asneira e idiotices do Brasil. Com esse LIXO DO PT, retrocedemos 40 anos na luta contra a corrupção, eh um governo DE MERDA, HORROROSO E MEDÍOCRE!

  3. Ué PT não tem um nome sequer para tentar lançar candidato próprio aí vão ter de engolir esse caco do Ducci ou o sem futuro do Gustavo Fruet

    • Dedicado ao Luciano Ducci kkkk Bem lembrado! Ducci vai fazer cena e misteriosamente vai desistir kkkk Jamur é cara fiel ao Luciano e está dentro do governo do Greca! Como??? Greca está apoiando Luciano? Jamur e equipe já está preparada para seguir as ordens de Ducci.
      Segundo comenta-se turma de Ducci estaria forçando uma “ negociação “ para que não bata chapa com DUDU kkkk Querem continuar na teta como estão no governo Greca. Quem conhece a prefeitura sabe ….
      Jamur já deu um drible no Píer…. Vai dar no Eduardo São Tomé…que só vai acreditar quando sua eleição estiver prejudicada.

      Talvez a ideia é neutralizar o PT kkkk

      Uma coisa é certa… Ducci sabe mandar … vamos ter mais um viaduto estaiado kkkk já os demais candidatos não se sabe kkkk
      Eleição de Eduardo… Jamur no Governo … teremos um prefeito sem força, Jamur continuará governando.

      Jamur tem remuneração de mais de 50k …. Não vai abrir mão… vai esperar a melhor canoa.

  4. Dentro da secretaria do governo tem um ex-secretário municipal que faz parte do “timaço” do Ducci que anda se intitulando “coordenador de campanha do Dudu”.
    COMO ENTEDER ISSO???

    • Se você for em qualquer cabaré, pedir uma bebida e observar a dinâmica dos “serviços” que a casa oferece. Talvez você encontre a resposta para a legítima dúvida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -