O problema dos fios de telefonia, internet ou de TV a Cabo se tornaram um problemão na gestão do prefeito Rafael Greca, estão espalhados em diversas vias da cidade, na calçada, no meio das ruas e não discrimina o bairro, pode estar pendurado como um cipó dos filmes de George, o rei da floresta no chique bairro do Batel, até mesmo no Portão, na Vila Guaíra, no Santa Cândida ou no Seminário, sem que a prefeitura tome ação para evitar.
Se tornou comum crianças se pendurarem nesses fios soltos, recentemente, na Rua Santa Catarina, um grupo brincava soltando um “oooooooohooooohooooo”.
Nas redes sociais a administração Rafael Greca é criticada, porque uma hora rola uma tragédia, já que os fios estão servindo de chamativo para brincadeiras e quando menos se espera um acidente fatal acontece, por descuido do poder público em fiscalizar.
Há os céticos que acreditam que somente na próxima administração o setor irá se endireitar e brincam, “Greca pode ser estrela de um filme de comédia e ficar pulando de um cipó de fio para outro, como George, o rei da floresta, mas com o título Rafael, o rei da floresta de pedra.
Claro, vai se chocar com um pai de um curitibinha, com um vermelhão em um Ipê ou até mesmo em um prédio da Marechal Deodoro.