sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCulturaRafael Greca é chamado nas redes sociais de inimigo do carnaval de...

Rafael Greca é chamado nas redes sociais de inimigo do carnaval de Curitiba

spot_img

Com endurecimento da Prefeitura de Curitiba na fiscalização para evitar a ação de ambulantes e a falta de banheiros químicos nos ensaios do bloco Garibaldis e Sacis, carnavalescos estão chamando o prefeito Rafael Greca de inimigo do Carnaval na capital do Paraná, pelo descuido na infraestrutura e a repressão da Guarda Municipal.

Os foliões reclamam das dificuldades de comprar água e de achar um banheiro, hoje haverá folia na Marechal Deodoro e se espera que o prefeito em exercício, Eduardo Pimentel (PSD) de uma aliviada principalmente na venda de água e disponibilização de banheiros, já que a prefeitura prevê 10 mil foliões.

Sem um local para fazer “xixi” nos domingos, muita gente tá procurando o popular poste ou árvores para descarregar o líquido.

O fotógrafo Eduardo Matysiak flagrou os problemas nas últimas edições do Garibaldis e Sacis no Largo da Ordem.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Esses blocos são perturbadores do sossego alheio. Começam suas atividades com um mês de antecedência. Trancam a mobilidade, produzem ruído com abuso de instrumentos sonoros e sinais acústicos, o que constitui contravenção penal. E sabemos bem o que eles querem: bebida alcoólica. Nós que atuamos em Conselhos Comunitários de Segurança sabemos o que vem junto: vandalismo, perturbação do sossego, delitos de trânsito, crimes sexuais, bebedeira, algazarra, sujeirada, vias de fato, etc. Já passa da hora de encontrarem um “sambódromo” para a sua folia, deixando os moradores dos bairros usufruírem do seu direito ao descanso semanal. Pessoas trabalham e têm direito ao sossego. O Carnaval será em 8 de fevereiro.

  2. Curitiba tem zero de vocação carnavalesca…. Não sei nem por que se destina dinheiro público para essa finalidade… Quem gosta de carnaval que vá nos clubes que oferecem os mesmos e lá com certeza tem água a vontade a banheiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -