sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáSilvio Barros II é o cavalo paraguaio da eleição de Maringá?

Silvio Barros II é o cavalo paraguaio da eleição de Maringá?

spot_img

O irmão do deputado federal Ricardo Barros, do Progressistas, não parece estar articulando para ser candidato na eleição majoritária de seis de outubro de 2024, uma consulta nas redes sociais mostra que Silvio Barros (PP) não vem conversando com vereadores e lideranças políticas para construir a candidatura à Prefeitura de Maringá, nem mesmo colocou o pé na Vila Operária e por incrível que pareça, nem na principal via da cidade, a Avenida Brasil, para mostrar a vontade de entrar na corrida eleitoral.

O encontro político mais significativo dos últimos meses de Silvio Barros II, foi com a prefeita de Campo Grande, Mato Grosso, Adriane Lopes, onde os votos para a corrida eleitoral são nulos.

Alguns vereadores e potenciais concorrentes à Câmara Municipal de Maringá mostram neste momento estarem encaminhados com outros candidatos, mesmo filiados ao próprio partido de Silvio Barros II, o Progressistas.

Esses parlamentares e lideranças podem deixar a nau progressistas na janela de transferência, em março, para optarem por candidaturas viáveis, como a do deputado estadual Do Carmo (UB) e do vice-prefeito Edson Scabora (MDB).

Na Boca Maldita de Maringá, formadores de opinião apontam Silvio Barros II como o cavalo paraguaio da 2024, sai na frente, mas perde posições no decorrer da corrida, por ter passado os últimos anos distante da cidade canção.

A ponto dos pitaqueiros de plantão falarem de que o Progressistas deve fazer no máximo duas cadeiras na Câmara Municipal de Maringá.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Definição perfeita para uma candidatura sem musculatura. O Silvio Barros só quer ficar viajando pelo Brasil e pelo exterior. Nem sabe mais que Maringá existe.

  2. Realmente o Silvio Barros é o cavalo paraguaio da eleição de 2024, largou na frente e logo ficará atrás. Não vai nem para o segundo turno.

  3. Quem diz que o Silvio Barros é candidato é o Ricardo Barros. O Silvio Barros nem quer saber mais de Maringá. Agora é Campo Grande

  4. Não acredito que ele tenha forças para disputar aprefeitura. Ele está com a vida ganha, vivendo como o rei, viajando pelo mundo, uma hora na Asia outra na Cordilheira dos Andes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -