segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáParlamentares destacam preparativos para Assembleia Itinerante em Arapongas

Parlamentares destacam preparativos para Assembleia Itinerante em Arapongas

spot_img

Os parlamentares estaduais que representam os municípios da região de Arapongas estão se preparando para receber propostas e iniciativas da sociedade durante a sessão especial da Assembleia Itinerante, que acontecerá na cidade em 31 de janeiro. A primeira edição de 2024 do projeto, criado pela Mesa Executiva da Assembleia Legislativa do Paraná, será realizada durante a Movelpar Home Show 2024, que acontece de 30 de janeiro a 01 de fevereiro no Centro de Eventos Expoara, no município. Este evento reúne indústrias moveleiras, lojistas e profissionais do setor.

A solenidade do Legislativo terá início às 18 horas. Na cidade, os deputados estaduais estarão ouvindo os anseios e reivindicações de entidades de classe e membros da sociedade civil organizada. Durante as atividades, a Assembleia Legislativa receberá um documento contendo as demandas da região. Além disso, os parlamentares irão homenagear personalidades destacadas da região. Esta iniciativa já foi realizada em várias cidades, com o objetivo de aproximar os parlamentares da sociedade.

O presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSD), destacou a positividade da experiência da Assembleia Itinerante em 2023, considerando-a um “sucesso absoluto” com a participação efetiva da sociedade. O primeiro-secretário do Legislativo, deputado Alexandre Curi (PSD), enfatizou que a Assembleia Itinerante cumpre seu papel ao permitir que as pessoas desenvolvam uma relação mais próxima com a Casa de Leis.

Diversos representantes, como o deputado Pedro Paulo Bazana (PSD), expressaram a satisfação e a importância do evento para estar mais próximo da população e conhecer as demandas da comunidade. O deputado Cobra Repórter (PSD) ressaltou a relevância da Assembleia Itinerante na feira de móveis, destacando a oportunidade para a população se informar e fazer propostas.

O deputado Delegado Jacovós (PL) afirmou que o projeto contribui para o desenvolvimento regional, enquanto o deputado Alexandre Amaro (Republicanos) expressou orgulho por Arapongas ser a capital moveleira do Brasil. Outros deputados, como Tercílio Turini (PSD) e Arilson Chiorato (PT), destacaram a importância da comunicação direta entre deputados e população.

A procuradora Especial da Mulher da Assembleia Legislativa, deputada Cloara Pinheiro (PSD), ressaltou a oportunidade de levar o trabalho dos deputados para os municípios e ficar mais próxima da população. O deputado Tiago Amaral (PSD) comentou a importância da cidade para a economia do Estado.

A 10ª Sessão Especial de Interiorização da Assembleia Itinerante em Arapongas acontecerá em 31 de janeiro, às 18 horas, no Centro de Eventos Expoara.

10ª Sessão Especial de Interiorização da Assembleia Itinerante em Arapongas

Serviço:

10ª Sessão Especial de Interiorização da Assembleia Itinerante em Arapongas

Data: 31 de janeiro

Horário: 18 horas

Local: Centro de Eventos Expoara (R. Guaratinga, 4455 – Parque Industrial II – Arapongas)

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -