sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaDeltan Dallagnol se coloca candidato à Prefeitura de Curitiba

Deltan Dallagnol se coloca candidato à Prefeitura de Curitiba

spot_img

O Novo está tentando emplacar o ex ceputado federal e ex procurador da Lava Jato para disputar a sucessão de Rafael Greca, no dia seis de outubro de 2024, mas Deltan Dallagnol vai encontrar uma guerra difícil contra setores da Justiça Eleitoral, alguns grupos desejam esfola-lo publicamente para evitar que ele ganhe projeção política e venha entrar na corrida eleitoral contra Ney Leprevost (UB), Luciano Ducci (PSB) e Eduardo Pimentel (PSD).

Um comunicado foi distribuído na sexta-feira alertando que Deltan Dallagnol é pré-candidato, mas muita gente está vendo o movimento para chamar atenção para o Novo no precesso eleitoral deste ano, além de ajudar na consolidação de uma chapa na majoritária, tendo Fernanda Dallagnol como cabeça e Valdemar Bernardo Jorge, na vice, e uma na proporcional, para garantir a reeleição das vereadoras Indiara Barbosa e Amália Tortato.

O Novo passa por um momento difícil, tem condições de crescer, mas o jogo de desgaste para cima de Deltan Dallagnol e Sergio Moro é coisa de outro mundo, considerada por parte dos brasileiras como injusta e uma perseguição política do governo de esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Se Deltan Dallagnol, for candidato será eleito prefeito de Curitiba sem sombra de dúvidas.
    O povo de Curitiba e do Paraná, já se cansou de ver coisas erradas na politica. A começar pelas prefeituras o Brasil precisa tomar novo rumo,

  2. Deltan pode ser PRÉ CANDIDATO a qualquer cargo eletivo, PORÉM QUANDO FOR REGISTRAR OFICIALMENTE A SUA CANDIDATURA NÃO ESTA APTO, POIS ESTÁ INELEGIVEL EM TODAS AS ESFERAS. Não sei o porque tentam fazer o povo de trouxa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -