segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPresidente da FAS está na parede

Presidente da FAS está na parede

spot_img

O prefeito de Curitiba Rafael Greca está contra parede após a acusação da Prefeitura de Balneário Camboriú de que a capital do Paraná estava enviando moradores em situação de rua para a cidade catarinense, com passagens pagas pela Fundação de Açlão Social, (FAS), comandada pela contestada Maria Alice Erthal, a mesma que desejava tirar o grupo das ruas André de Barros e Marechal Deodoro e há movimentação de vereadores pedindo a demissão dela.

A oposição caviar e a oposição na Câmara Municipal de Curitiba, formada pelos pelos vereadores Giorgia Prates (PT), Maria Letícia (PV), Professora Josete (PT), Angelo Vanhoni (PT), Indiara Barbosa (Novo), Dalton Borba (PDT) e Marcos Vieira (PDT), apresentaram um requerimento para a prefeitura responder questionando os procedimentos para tirar os moradores em situação de rua na capital do Paraná.

Além de questionarem a emissão de passagens, o grupo de vereadores pediram o detalhamento sobre os fatos ocorridos em cinco de janeiro e deixaram a entender que o prazo de Maira Alice Erthal na FAS já terminou.  

Notícias Relacionadas

19 COMENTÁRIOS

  1. Essa senhora é refratário a toda essa minúscula oposição que eles fingem fazer a administração municipal… Querem só holofotes pra ano eleitoral.

  2. A presidente da FAS já deveria ter sido tirada do cargo. Mas pelo jeito o prefeito concorda com as ações dela.

  3. A política social do Rafael Greca é um lixo. Tudo porque ele não gosta de pobre, mas essa Maria Alice já deveria estar fora do governo desde o outro problema. Ela ficando parece que ela está cumprindo ordens do chefe, Rafael Valdomiro

  4. Passou da hora de mudar a FAS e colocar alguém entenda de assistência social. Estas idosas amigas da primeira dama estão há anos cometendo presepadas na FAS e envergonhando os servidores públicos. Esperamos que o prefeito tome providências rapidamente, pois a eleição de Pimentel está perdida se elas continuarem no comando.

    • Essa idosa criou o FAS, ela não deve entender de nada mesmo kakakaka. Implantou a politica de assistencia em curitiba… sim ela nao sabe de nada

  5. Ainda bem que dia 31 de dezembro será o último dia do Rafael Greca e da Maria Alice. Eles vão para chuveiro e não devem sair de lá

  6. Greca utiliza técnicas de maquiagem para o problema social. Quem realmente quer resolver não utiliza artimanhas para esconder a realidade, é necessário enfrentar e resolver.

    Primeiramente manter uma amiga da Margarita já mostra que não tem nenhum compromisso com o resultado na área da assistência social do município.

    Quem dúvida, tire um dia e acompanhe as ações de perto.

  7. A FAS está falida, lamentavelmente . Atualmente é comanda por educadores sociais despreparados e idosas aposentadas, que voltaram para prefeitura com altos cargos em comissão.

  8. Katia deve ser uma das amigas da Margarita. kkkkkkk….. Defender a posição a qualquer custo.
    FAS está a beira do caos ou já no caos.
    Muitas falácias!!!!
    Com pitada de “medinho”

  9. Ministério público deve observar os critérios que a FAS utiliza para os novos servidores aprovados no último concurso público. (Previlegios).
    Ninguém consegue entender

  10. Nossa!!!! Essa cansada senhora tem muita coisa para se explicar.
    Quero ver se ela continuará achando que vale a pena a tamanha dor de cabeça que está se metendo.
    Vamos aguardar as prestações de contas.
    Muita gente inexperiente assessorando a amiga da Negativa Primeira Dama.

  11. PRECISA DEIXAR CLARO OS CRITÉRIOS SOBRE COMO SÃO DETERMINADOS OS LOCAIS DOS SERVIDORES DO NOVO CONCURSO PÚBLICO.
    HA SINAIS DE FAVORECIMENTO.

  12. Povo não consegue discirnir o certo do errado. Povo deve cobrar do Greca uma atitude. Isso é uma pouca vergonha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -