sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáLicitação das Merendas em São José dos Pinhais é suspensa!

Licitação das Merendas em São José dos Pinhais é suspensa!

spot_img

No final do ano passado, São José dos Pinhais entrou em um período de caos na educação municipal, atingindo seu ápice em dezembro, com o atraso e descaso com as crianças da cidade na situação da merenda escolar.

O vereador Delegado Michel foi protagonista, realizando as primeiras denúncias, expondo a situação para a população e instaurando a CPI das Merendas, após a suspenção da licitação que garantiria uma nova empresa para a distribuição das merendas da rede municipal.

Segundo o comunicado retirado do Portal de Transparência da Prefeitura, a licitação com data de abertura para dia 9 de janeiro de 2024, teve sua realização suspensa para análise de impugnações e/ou questionamentos recebidos pela administração.

A situação é agravada pelo tempo que falta para o início do ano letivo, faltando poucas semanas para a volta das aulas nas escolas da rede municipal.

O vereador explica que após a fiscalização, as denúncias e a instauração da CPI das Merendas no ano anterior, esperava-se que a gestão tomaria uma posição firme no início do ano. Tendo em retrospectiva os erros e problemas que assolaram a gestão da Secretaria de Educação, que resultaram na exoneração do ex secretário Aldrian Matoso. Como disse o Delegado, aparentemente houve um engano em pensar que 2024 seria diferente.

Delegado Michel promete responsabilizar os culpados pelos erros que podem tirar a comida da boca das crianças necessitadas.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -