segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaCosturando 2024 para evitar surpresas em 2026

Costurando 2024 para evitar surpresas em 2026

spot_img

No ano passado a esquerda passou o segundo semestre falando da aliança progressista, agora o centro acordou e começa a articular alianças nas sete cidades do Paraná onde ocorrerão segundo turno: Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel, São José dos Pinhais e Foz do Iguaçu, onde se concentram praticamente 30% do eleitorado paranaense, mas o acordo pode ser estendido para os 25 maiores municípios do Estado.

Os teóricos da aliança já pensaram até mesmo nos nomes das sete principais cidades: Curitiba, Eduardo Pimentel (PSD) e Ney Leprevost (UB); em Londrina, Filipe Barros (PL) e Tiago Amaral (PSD); em Maringá, Do Carmo (UB) e Delegado Jacovós (PL); em Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD); em Cascavel, Marcio Pacheco (Rep); em São José dos Pinhais, Nina Singer (caso ela venha para o PSD) e em Foz do Iguaçu, General Silva e Luna (Rep).

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. A esquerda será esmagada nas eleições municipais, os debates que cercam o governo federal, que já mostrou que NAO TEM PROJETO ALGUM para o país, a não ser ajudar os “companheiros” de um corrupto, esses debates descerão ao nível municipal pq todo o apoio da esquerda nasce nele e vai subindo os andares. Os nao-esquerda aprenderam rapidamente o jogo e vão meter pica nessas eleições. Anota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -