segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaGestão Rafael Greca está exportando moradores em situação de rua

Gestão Rafael Greca está exportando moradores em situação de rua

spot_img

Sem conseguir limpar o centro de Curitiba com ajuda da Guarda Municipal, a política social da administração Rafael Greca agora é exportar moradores em situação de rua de Curitiba para Balneário Camboriú, em Santa Catarina, a denúncia foi apresentada pela secretária de Desenvolvimento e Assistência Social da cidade, Christina Barichello, depois de uma equipe da Abordagem Social do município receber um grupo na sexta-feira passada, dia cinco, por volta das 22h.

Os moradores em situação de rua falaram que as passagens foram fornecidas pela Prefeitura de Curitiba para que deixassem a capital do Paraná.

Curitiba tem aproximadamente sete mil moradores em situação de rua, a gestão Rafael Greca não oferece espaço para todos, aqueles que conseguem são obrigados a chegar pelo menos as cinco da tarde.

Notícias Relacionadas

17 COMENTÁRIOS

  1. Essa FAS não tem jeito. Enquanto isso os vereadors ficam batendo continência para o Rafael Valdomiro!!!

    • GENTE MALDOSA NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……………….

  2. O Greca têm um monte de defeito e não gosto dele, mas sinceramente isso ele não faria. Isso é obra e armação de partido de esquersa.

  3. Garmarita, minha linda, vamos despachar esses pobres infectos e sem classe pra bem longe da nossa amada Guritiba, sei que eles ficarão muito melhor mendigando em Balneario Camboriú, e nós teremos tempo de sobra pra apreciar uma Sanpelegrino geladinha!!

  4. Não duvido nada que isso tenha acontecido. Já vi tanta safadeza nessa FAS ( desde pedofilia e educadores e educadoras fazendo o que não deviam com meninos abrigados a trabalhos de magia negra dentro de uma unidade). Exportar moradores de rua é o menos grave.

  5. Políticos inúteis deveriam tomar as providências agilizar cadastro nacional e cada cidade que resolva esse problema com moradores de rua.
    O cadastrado só poderá mudar se tiver empregos na cidade onde pretende ir morar.

    • Muito diferente da ineficiente FAS de Curitiba, Balneário Camboriú dá sinais claros de sua eficiência e monitora ativamente esse tipo de cruel exportação de pessoas por um prefeito pequeno demais para aceitar assumir sua total incapacidade em tratar da questão de maneira humana.

  6. A atual chefe da Casa da Acolhida e do Regresso que coordena este setor e faz este trabalho, está no cargo há 40 anos… por ai da avaliar o nível do problema.

  7. A decadente presidente da FAS (amiga da Margarita) mandou seus desafetos pessoas em situação de rua passar férias em Balneário Camboriú.
    Greca gosta da cidade “linda”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -