Sem conseguir limpar o centro de Curitiba com ajuda da Guarda Municipal, a política social da administração Rafael Greca agora é exportar moradores em situação de rua de Curitiba para Balneário Camboriú, em Santa Catarina, a denúncia foi apresentada pela secretária de Desenvolvimento e Assistência Social da cidade, Christina Barichello, depois de uma equipe da Abordagem Social do município receber um grupo na sexta-feira passada, dia cinco, por volta das 22h.
Os moradores em situação de rua falaram que as passagens foram fornecidas pela Prefeitura de Curitiba para que deixassem a capital do Paraná.
Curitiba tem aproximadamente sete mil moradores em situação de rua, a gestão Rafael Greca não oferece espaço para todos, aqueles que conseguem são obrigados a chegar pelo menos as cinco da tarde.
Essa FAS não tem jeito. Enquanto isso os vereadors ficam batendo continência para o Rafael Valdomiro!!!
Rafael Greca nunca gostou de pobre
GENTE MALDOSA NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……………….
Esse prefeito devia perder o mandato
O Greca têm um monte de defeito e não gosto dele, mas sinceramente isso ele não faria. Isso é obra e armação de partido de esquersa.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..
Garmarita, minha linda, vamos despachar esses pobres infectos e sem classe pra bem longe da nossa amada Guritiba, sei que eles ficarão muito melhor mendigando em Balneario Camboriú, e nós teremos tempo de sobra pra apreciar uma Sanpelegrino geladinha!!
pura perseguição ao gorducho né???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
Não duvido nada que isso tenha acontecido. Já vi tanta safadeza nessa FAS ( desde pedofilia e educadores e educadoras fazendo o que não deviam com meninos abrigados a trabalhos de magia negra dentro de uma unidade). Exportar moradores de rua é o menos grave.
Políticos inúteis deveriam tomar as providências agilizar cadastro nacional e cada cidade que resolva esse problema com moradores de rua.
O cadastrado só poderá mudar se tiver empregos na cidade onde pretende ir morar.
Muito diferente da ineficiente FAS de Curitiba, Balneário Camboriú dá sinais claros de sua eficiência e monitora ativamente esse tipo de cruel exportação de pessoas por um prefeito pequeno demais para aceitar assumir sua total incapacidade em tratar da questão de maneira humana.
A atual chefe da Casa da Acolhida e do Regresso que coordena este setor e faz este trabalho, está no cargo há 40 anos… por ai da avaliar o nível do problema.
Essa é a cidade linda do Greca, aposto que a estas horas ele já deve ter negado
Não merecemos um prefeito como esse
O Eder Borges mostrou bem como tudo aconteceu
A decadente presidente da FAS (amiga da Margarita) mandou seus desafetos pessoas em situação de rua passar férias em Balneário Camboriú.
Greca gosta da cidade “linda”
È o fim da gestão de Rafael Greca mesmo.