domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralRodovia Matinhos a Praia de Leste será duplicada

Rodovia Matinhos a Praia de Leste será duplicada

spot_img

O litoral paranaense está passando por uma grande transformação no governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) com a construção da Ponte Guaratuba – Matinhos e com a engorda da orla de Matinhos, agora está iniciando o próximo passo, a duplicação da rodovia que liga Matinhos a Praia do Leste.

No dia 16 de janeiro, às 14h, o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) vai realizar uma audiência pública online da obra de duplicação da PR-412 entre Matinhos e Praia de Leste, localidade de Pontal do Paraná, na região do Litoral.

O trecho tem extensão de 14,5 quilômetros, iniciando na ponte sobre o Canal de Matinhos e prosseguindo até o entroncamento com a PR-407. Na audiência serão apresentadas todas as soluções definidas para a obra, resultado da elaboração de projeto executivo de engenharia.

A audiência acontece das 14h até as 14h45, com a população podendo encaminhar seus questionamentos e fazer contribuições sobre a obra, que serão analisadas e respondidas por técnicos do DER/PR.

O link para acompanhar a audiência bem como material técnico de apoio estarão disponíveis em breve no portal do DER/PR.

OBRAS NO LITORAL – Essa é mais uma das grandes obras projetadas para o Litoral, ao lado do engordamento e revitalização da Orla de Matinhos, da Ponte de Guaratuba-Matinhos, da duplicação da Avenida JK e do projeto de duplicação entre Guaratuba e Garuva.

Serviço:

Audiência pública online da duplicação da PR-412 entre Matinhos e Praia de Leste

Data: 16 de janeiro, terça-feira

Horário: entre 14h e 14h45

Local: online, via YouTube – link disponível em breve

Contato: WhatsApp (41) 9-9283-1480

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -