domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPL terá candidato à Prefeitura de Londrina

PL terá candidato à Prefeitura de Londrina

spot_img

O deputado federal Filipe Barros afirmou que o PL terá candidato à Prefeitura de Londrina em seus de outubro de 2024, mas não falou se seria na cabeça de chapa da majoritária, a dúvida neste momento é: será para prefeito ou a vice, afinal, qualquer posição levará ao objetivo esperado pelo ex presidente Jair Bolsonaro, presidente de honra da sigla, em conquistar espaço e fazer um preparativo para 2026.

O PL vem conversando com o PSD do governador Carlos Massa Ratinho Junior e Tiago Amaral vem preparando o caminho desde 2020, o deputado estadual Tercílio Turini sabe da força política do companheiro de Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e vem buscando uma maneira para se transferir para o MDB, onde conseguiria se viabilizar para a disputa.

Em Curitiba o Partido Liberal vem se falando muito em Paulo Martins, mas o ex deputado federal não vem se empenhando nos bastidores, já que há a possibilidade de uma dobrandinha com Eduardo Pimentel, atual vice-prefeito.

Em Maringá, o PL deverá ter um nome para disputar o Paço Municipal, mas tudo indica uma composição com o União Brasil, do deputado estadual Do Carmo, podendo a indicada ser a esposa do também deputado estadual Delegado Jacovós, Sandra Jacovós.

Com essas três alianças o PL poderá estar governando aproximadamente 3 milhões de pessoas, o que seria um recomeço para a eleição de 2026, afinal 2024 é um caminho para o próximo pleito estadual e nacional, quem conseguir mais prefeituras terá condições de chapas competitivas e um passo para chegar aos governos estaduais e ao federal.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -