domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaAno será de desafios para a situação nas cidades com segundo turno

Ano será de desafios para a situação nas cidades com segundo turno

spot_img

Nas sete maiores cidades do Paraná em apenas uma a candidatura oficial se encontra confortável para a eleição municipal de seis de outubro de 2024, São José dos Pinhais, com a prefeita Nina Singer (CDN) nas demais, Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel e Foz do Iguaçu não será surpresa se a oposição levar, tomando como base os levantamentos realizados no ano passado.

Em Curitiba, Luciano Ducci (PSB) começa o ano como favorito ao lado de Ney Leprevost (UB), Eduardo Pimentel (PSD) vem pedindo passagem e é o único da situação que pode crescer em 2024 e ir para o segundo turno.

Os londrinenses estão com Felipe Barros (PL), ele não é o nome do prefeito Marcelo Belinati, mas tem condições de levar, assim como o deputado estadual Tiago Amaral (PSD), outro bem na fita. Correndo por fora aparece Tercílio Turini que precisa trocar o PSD pelo MDB.

Em Maringá, o prefeito Ulisses Maia (PSD) está apostando no vice, Edson Scabora, ainda baseado nos eventos da prefeitura para aparecer, Silvio Barros (PP) continua na frente, mas dificilmente irá testar mais uma vez as urnas, tomando como base as redes sociais, ele é assombrado pelas candidaturas de Do Carmo (UB) e Delegado Jacovós (PL), ambos estão gastando sola e sapato nas ruas.

A prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) bateu cabeça nos últimos anos comandando a prefeitura de Ponta Grossa e Mabel Canto (PSDB) é a favorita para ocupar o espaço, tendo Plauto Miro (sem partido) correndo por fora.

Sem Marcio Pacheco na corrida eleitoral, em Cascavel, Edgar Bueno (SD) está levando vantagem, mas se o deputado estadual conseguir deixar o Republicanos e ir para outro partido, o bicho vai pegar, e Leonaldo Paranhos vai ver o candidato oficial naufragar.

Em Foz do Igugaçu, Ricardo Mac Donald não é o nome de Chico Brasileiro (PSD), mas pode levar se o General Silva e Luna (Rep) não conseguir uma aliança com outros partidos.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -