segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaNey Leprevost busca vice de confiança de Ratinho Júnior

Ney Leprevost busca vice de confiança de Ratinho Júnior

spot_img

Ney Leprevost, candidato a prefeito de Curitiba pelo União Brasil, que está em 1º lugar em todas as pesquisas, em empate técnico com o candidato da esquerda Luciano Ducci (PSB), afirmou na manhã de ontem, em entrevista à Rádio Caiobá, que a vaga de vice na chapa dele será definida em comum acordo com o governador Carlos Massa Ratinho Júnior (PSD).

“Pode ser do PSD, do PP, do Republicanos, do PL e até do próprio União Brasil. Mas eu e o Felipe Francischini escolheremos ouvindo a opinião do governador. Inclusive temos algumas cartas na manga: Um grande empresário gerador de milhares de empregos e um ex magistrado de ficha limpíssima. Eles poderão se filiar ao partido e cumprir a missão se for necessário”, revelou Ney.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma vez o Ney tá se valorizando pra negociar pois todos sabem o sonho dele e ser vice do futuro prefeito Eduardo Pimentel

  2. O engraçado que não vi nenhuma pesquisa com ele em primeiro lugar. A única foi da Veritás, encomendada pelo próprio Ney. Se você ver as pesquisas do Paraná Pesquisas e outros institutos não é bem assim a história. A CNN mostrou o levantamento do IPESPE que mostra quem realmente está na liderança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -