domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáEleição em Maringá continua indefinida, segundo Paraná Pesquisa

Eleição em Maringá continua indefinida, segundo Paraná Pesquisa

spot_img

O levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisa, de Murilo Hidalgo, mostra o quadro eleitoral em Maringá indefinido, faltando um pouco mais de dez meses para a eleição de seis de outubro de 2024, na “espontânea”, o líder é o número de eleitores indefinidos, 69,2%; o ex-prefeito Silvio Barros II (PP) vem na segunda colocação, com 13,3%; seguido do atual prefeito Ulisses Maia (PSD), que não irá concorrer por estar no segundo mandato, com 5.1%; em terceiro, Homero Marchese, de saída do Republicanos, com 2,1%; o vice-prefeito Edson Scabora (MDB) aparece com 1,8%; o deputado Do Carmo (UB), com 0,9%; Ana Lúcia (PDT) e Flavio Mantovani (SD), 0,3%; Wilson Quinteiro (PSDB), 0,1%. Outros nomes citados, 0,1%. Ninguém, branco ou nulos, 6,7%.

Na “estimulada”, quando o eleitor recebe uma lista com vários nomes em uma determinada ordem, Silvio Barros II, aparece na frente, com 45.3% das intenções de voto; seguido de Flavio Mantovani, com 8,8%; Homero Marchese, 8,3%; Edson Scabora, 8,2%; Ana Lúcia, 6,2%; Do Carmo, 5,3%; Humberto Henrique (SD, mas a caminho do PT), 3,1%; Evandro Oliveira (PSDB), 1,6% .

Na pesquisa não foi computada o nível de rejeição de cada candidato, mas em levantamentos anteriores o líder sempre foi o ex prefeito Silvio Barros II, que não consegue atrair aliados para apoiar a candidatura do Progressista, ao contrário de sete anos e dois meses atrás, quando reuniu 12 partidos.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -