sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalZeca Dirceu volta ao baixo clero do PT

Zeca Dirceu volta ao baixo clero do PT

spot_img

Após ser apontado como o quinto pior deputado federal do Partido dos Trabalhadores do Paraná pelo site políticos.org.br, com nota média de 2,8 pontos,  Zeca Dirceu, filho do ex ministro da Casa Civil no governo de esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Zé Dirceu, vai deixar de ser o líder da bancada federal.

Quem assume no lugar de Zeca Dirceu é o deputado mineiro, Odair Cunha, da tendência do Campo Majoritário, “Construindo um Novo Brasil” (CNB), a mesma de Lula e Gleisi Hoffmann (PT).

Zeca Dirceu foi muito criticado dentro do PT pela condução da pauta econômica, como o arcabouço fiscal e o déficit zero, inclusive pelo deputado federal Lindbergh Farias, marido da presidente nacional do PT, a paranaense Gleisi Hoffmann.

O filho de Zé Dirceu colocou o nome para disputar a Prefeitura de Curitiba e foi completamente ignorado pela cúpula partidária e pelos militantes, depois de ser deixado de lado, tentou colar o nome para o Senado Federal, em caso de Sergio Moro (UB) perder o mandato na Justiça Eleitoral, mas ouviu dos principais nomes do Campo Majoritário de que a vaga será de Gleisi Hoffmann.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -