segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalMichelle Bolsonaro vai disputar a vaga do Senado se Sergio Moro for...

Michelle Bolsonaro vai disputar a vaga do Senado se Sergio Moro for cassado

spot_img

A ex primeira dama do Brasil (2019/2022) depois de ser recebida por aproximadamente três mil participantes do seminário do PL Mulher do Paraná aos gritos de senadora, Michelle Bolsonaro deu uma volta por Curitiba para conhecer a cidade e encontrar uma região onde ela possa ter residência fixa na capital, dois locais ela gostou, um perto da PIB (Primeira Igreja Batista) do Portão e outra do Batel, onde ela terá acesso para aeroporto, escolas, shoppings e comércio.

A impressão de que ela será candidata se o Paraná tiver uma eleição fora de época para o Senado Federal foi dada ao participar de uma reunião com mulheres de deputados e lideranças do PL, na sexta-feira, quando ela deixou nas entrelinhas a possibilidade de entrar na corrida pela sucessão de Sergio Moro (UB).

Michelle Bolsonaro nem participou da solenidade do título de cidadão honorário do Paraná ao marido Jair Bolsonaro, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), e nem de um jantar para aproximadamente 300 convidados, por adesão, em um popular restaurante de Santa Felicidade, preferiu se resguardar para o evento de sábado do PL Mulher.

Participantes do PL Mulher (Foto: Fernando Tupan/Blog do Tupan)

O evento do PL foi dada a largada para a futura candidatura ao Senado, caravanas vieram de várias cidades do interior de ônibus ou de carro, principalmente de cidades da base eleitoral dos deputados federais e estaduais.

Jair Bolsonaro no evento do PL Mulher no Paraná (Foto: Fernando Tupan/Blog do Tupan)

Jair Bolsonaro chegou no final do evento do PL Mulher, acompanhado dos deputados Marcel Micheletto, Filipe Barros, Fernando Giacobo, Vermelho e Ricardo Arruda, além do ex deputado federal Paulo Martins, que recebeu um afago do ex presidente.

(Foto: Fernando Tupan/Blog do Tupan)

No fechamento do seminário do PL de saias, Michelle Bolsonaro pacientemente tirou fotos com todos os participantes, mas antes, preparou a cena que deverá ser usada na propaganda eleitoral do primeiro semestre do PL, com todos os participantes em pé, com direito a filmagem com drone e a confirmação da plasticidade da cena.

Tudo para preparar o anuncio da pré-candidatura a vaga de Sergio Moro em 2024.

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. A única resposta que penso em dar: “O Paraná não é terra de ninguém! Seus filhos corajosos são honrados”. Não somos um lugar que alguém escolhe e diz, vou ali representar quem ali vive.
    Lutamos para o senador Sérgio Moro, que, como bom paranaense que é, lutou por crenças valorosas e justas. O ato de vingança que está sofrendo não pode ser aceito pelos paranaenses.

    • Sérgio só pisou no tomate, não tem bons valores assim.
      Se for para ter alguém de fora, que seja a Michelle.

  2. AINDA BEM QUE NO BRASIL TEM OTÁRIOS PARA TODAS ÁS CLASSES NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……………….

  3. O Moro deixou bem claro quem ele é!
    Traiu uma vez o presidente Bolsonaro e os brasileiros quando ministro da justiça e agora para sacramentar a sua traição votou num genocida no senado!!!
    Aí não tem justificativa que o
    salve!!!!
    Para piorar, eu não vi um ato sequer de Sergio Moro em prol dos paranaenses e dos brasileiros em 1 ano de senado!

  4. A Michelle, pode se candidatar na vaga do Moro que será eleita. É uma mulher de postura, que se relaciona com facilidade com o público, inteligente e acima de tudo carismática. Há sobretudo também uma pressão popular feminina para que ela seja candidata.

  5. Se isso acontecer será umas das maiores incoerência, pois a cidadã não mora no Paraná, portanto não tem domicílio eleitoral aqui em nosso estado, se a justiça eleitoral for de fato seria não poderia aprovar uma ficha de qualquer candidato que não resida no estado, o candidato teria que estar morando no estado onde deseja se candidatar a pelo menos 3 anos.

  6. Vale lembrar que o Greca está eufórico com a possibilidade de disputar está tão cobiçada vaga.

    Temos que divulgar que ele não servirá para o cargo, sendo que:
    1.Apoiou e elogiou Flávio Dino;
    2. Não irá representar o Paraná e sim o seu próprio EGO e Soberba;
    3. Apoiou a candidatura de Lule com seus secretários municipais;
    4. Posicionamento político está na contramão do Paraná (quer dar apoio ao PT e PSB);
    5. Diz que é do Centro, na verdade “em cima do muro” vai onde a mesa está farta para poder se esbaldar.
    6. GRECA NÃO SERÁ SENADOR PELO PARANÁ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -