segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáDisputa para 2024 em Londrina começa a esquentar

Disputa para 2024 em Londrina começa a esquentar

spot_img

A divulgação da pesquisa eleitoral de ontem em Londrina deve ter mexido na cabeça de Marcelo Belinati (PP), a grande questão na cidade é se o prefeito vai mesmo apoiar o vice João Mendonça (Pode) na eleição municipal de seis de outubro de 2024, depois dos resultados ruins no levantamento de ontem.

Com a desidratação de João Mendonça, as portas se abriramm para os deputados estaduais Tercilio Turini (PSD) e Tiago Amaral (PSD), além do deputado federal Filipe Barros, outros buscando o apoio de Marcelo Belinati para a prefeitura de Londrina, o trio acredita que os números das pesquisas eleitorais nos próximos meses do vice farão o prefeito a mudar de ideia.

Tiago Amaral é o favorito dentro do PSD, Tercílio Turini, também do partido, vem sendo convidado por outras legendas, o MDB de Anibelli Neto vem apostando na filiação do deputado estadual para enfrentar o companheiro de sigla ou Filipe Barros ou Cloara Pinheiro (PSD).

Filipe Barros lidera, mas como o pensamento dele é a cadeira do Senado Federal em 2026, ainda não é certo que ele irá entrar no pleito, podendo o mapa eleitoral sofrer profundas modificações nos próximos três meses.

Se Tercílio Amaral conseguir deixar o PSD sem grilos e sem o risco de perder o mandato, aí a disputa vai esquentar e João Mendonça vai precisa precisar trabalhar três vezes mais.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -