segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáDelegado Michel está engrenado para a disputa em São José dos Pinhais

Delegado Michel está engrenado para a disputa em São José dos Pinhais

spot_img

Faltando um pouco mais de dez meses para a eleição municipal de seis de outubro de 2024, o vereador e delegado da Polícia Civil Michel Carvalho (PSD) vem agregando lideranças e apoios em São José dos Pinhais, como o candidato da terceira via a prefeita Nina Singer (CDN), apelidada pelos moradores da cidade como a “dama dos radares”.

Em meio a nomes como Leopoldo Meyer, Toninho Fenelon, Geraldo Mendes, entre outros, o vereador vem se destacando pelo trabalho legislativo e pela medida certa das emendas parlamentares (já destinou mais de R$5 milhões para São José dos Pinhais).

Além da destinação de emendas parlamentares, o Delegado Michel é uma das novas lideranças e vem sendo procurado por secretários estaduais, deputados federais e estaduais paranaenses oferecendo apoio.

O vereador de São José dos Pinhais tem bom trânsito no Palácio Iguaçu, na Assembleia Legislativa do Paraná e na Câmara Federal.

Com o deputado estadual Denian Couto (Pode) tem uma parceria antiga, assim como com o deputado estadual Paulo Gomes (PP) e o secretário de Infraestrutura do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), Sandro Alex (PSD).

Na política de São José dos Pinhais, o ex prefeito Leopoldo Meyer é um dos conselheiros mais próximo.

Eleito pelo PSD em 2020, Delegado Michel vem costurando a candidatura de baixo para cima, com ajuda da população cansada de sofrer na administração de Nina Singer.

O vereador está construindo a candidatura em torno do PSD, mas outros partidos também estão disputando o passe de Delegado Michel, entre eles, o Partido Novo.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -