sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáVereador do PSD crava Do Carmo como futuro prefeito de Maringá

Vereador do PSD crava Do Carmo como futuro prefeito de Maringá

spot_img

O decano vereador maringaense Bravin, do partido de Ulisses Maia e do governador Carlos Massa Ratinho Junior, o PSD, respondeu um comentário na rede social sobre ele votar para aprovção de um empréstimo da Prefeitura de Maringá junto a Caixa Econômica Federal, de R$ 200 milhões, na Câmara Municipal, dando entender que o deputado estadual Do Carmo será o sucessor do prefeito da terceira maior cidade do Paraná, na eleição de seis de outubro de 2024: “depois o Do Carmo paga”.

Segundo o jornalista Angelo Rigon, do Maringá News, o PSD deve indicar o nome do vice na chapa majoritária de Edson Scabora (MDB) e levantou algumas questões sobre a projeção: “Bravin vai deixar o PSD? O MDB perderá o PSD? Por que Bravin não gosta do Edson Scabora?.

Mas isso não é nada quando fica-se sabendo que, por conta do aumento de cadeiras – de 15 para 23 -, a família Bravin terá nada mais nada menos que três candidatos ao Legislativo em 2024. Além do atual vereador, outros dois filhos prometem estar na disputa.”

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -