O deputado estadual bolsonarista Ricardo Arruda (UB) desafiou o presidente estadual do PT, Arilson Chiorato, disse que a direita tem mais força que a esquerda no Paraná e disse que a febre e o parâmetro das forças serão revelados na próxima semana, na quinta-feira o presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estará em Curitiba, e na sexta, o ex presidente de direita Jair Bolsonaro (PL).
Ricardo Arruda disse que a direita vai mobilizar mais simpatizantes a Jair Bolsonaro do que a esquerda com Lula.
Arilson Chiorato não respondeu a provocação no plenário da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), mas a bancada petista está mobilizada para mostrar a força em Curitiba, a esquerda vem fazendo força para desbancar a direita na preferência do eleitorado.
Mas até aqui nada de afastar concretamente tudo o que disse o deputado do PT sobre o presidente da assembleia legislativa estadual. E o fato é que o PT teve em 2022 um milhão de votos a mais que em 2018 aqui no estado.
Por sinal silêncio ensurdecedor aqui nesse blog sobre a tentativa judicial de se censurar a reportagem sobre o Traiano.
Assim, só na cabeça de vocês direitistas que há essa força toda na direita.
Esse Arilson cresceu lambendo as botas da Cleisi e passando o pano nas escadas por onde ela pisava, suportou isso.pq o levaria a seus objetivos. Não tem presença em sindicatos, nada. Estudou em universidade paga (PUC), não tem identidade com a classe trabalhadora, tudo ali eh artificial, encontrou no pt uma chance de poder, mais nada.
A esquerda não tem chances