segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalDireita mostra força política em Curitiba

Direita mostra força política em Curitiba

spot_img

Na terça-feira, às 19h30, na Câmara Municipal de Curitiba, o ex deputado Fernando Francischini (UB) irá receber o título de cidadão honorário de Curitiba, em uma proposição do vereador Rodrigo Reis (UB), em uma semana de honrarias para os integrantes da direita brasileira e paranaense, na sexta-feira, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), a bancada do PL (Delegado Jacovós, Marcel Micheletto e Ricardo Arruda) irá entregar ao ex presidente Jair Bolsonaro (PL) o título de cidadão paranaense.

Fernando Francischini e Jair Bolsonaro são considerados dois perseguidos pela esquerda, ambos tiveram problemas com a Justiça Eleitoral, mesmo assim continuam com acesso aos direitistas contrários ao regime de Luiz Inácio Lula da Silva nas redes sociais.

Neste domingo, às 14h, haverá manifestação da direita contra a indicação do ministro da Justiça Flavio Dino ao Superior Tribunal Federal (STF), na Boca Maldita, iniciando os preparativos para a chegada de Jair Bolsonaro e Michele Bolsonaro (PL) ao Paraná.   

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Fernando Francischine é um fracassado da política paranaense, sou da direita mas esse cara é a escória humana em pessoa

  2. Fernando Francischini e Jair Bolsonaro SAO VITIMAS de um sistema PODRE! Não sou eu que digo, eh o povo que já percebeu isso e pode incluir na lista o Moro e o Deltan! Mas o Brasil vai voltar para os trilhos e já nas eleições Municipais será dado o primeiro passo: a direita ESMAGARA essa esquerda atrasada e superada nas eleições! Anota ai!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -