domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáEsquerda perde espaço em Umuarama para 2024

Esquerda perde espaço em Umuarama para 2024

spot_img

O líder do PT na Câmara Federal está trocando de base eleitoral, depois de se desidratar em Umuarama, Zeca Dirceu agora quer dominar Curitiba e tem suas razões, uma delas é o fortalecimento da candidatura da vereadora Professora Ana Novais, provável candidata do União Brasil, à Prefeitura de Umuarama, na eleição de seis de outubro de 2024, que acontece em 11 meses e um dia.

Ana Novais esteve em Curitiba na segunda-feira para participar da reunião da Executiva Estadual do União Brasil, onde obteve os apoios do presidente da sigla, Felipe Francischini, e do senador Sergio Moro para a corrida eleitoral.

Depois a vereadora passou pela Assembleia Legislativa do Paraná, para conversar com o deputado estadual Do Carmo (UB), prefeiturável por Maringá, e obter algumas dicas para montar uma chapa competitiva para a Câmara Municipal de Umuarama e para o fortalecimento da candidatura dela à prefeitura.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Zeca Dirceu??? Esse sujeito não tem moral alguma! Além disso, essa esquerdalha gosta de vida boa!! O “ex-ladrão” esse ano já gastou 16 MILHOES soh em limosine! Eh de vidão e poder que eles gostam, não ache que pensam em vc, pq NAO PENSAM….viva o país dO “IM” -> IMPUNIDADE E IMPOSTO, o pais da esquerda!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -