domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáFlávio Mantovani assume o Solidariedade de Maringá

Flávio Mantovani assume o Solidariedade de Maringá

spot_img

O ex presidente do partido na cidade canção, Humberto Henrique, deve se filiar ao PT para disputar a sucessão de Ulisses Maia (PSD), em seis de outubro de 2023, quem herdou a cadeira no Solidariedade foi o vereador licenciado Flavio Mantovani, hoje comandando o Procon, também cogitado para concorrer à Prefeitura de Maringá.

Há quem aposte na Federação Brasil da Esperança em uma dobradinha Humberto Henrique para prefeito e Flavio Mantovani para vice, mas nada de concreto até o momento rolou.

Outros apostam em outra aliança, Edson Scabora na cabeça de chapa e Flavio Mantovani completando, o que parece mais provável, já que o Solidariedade está na base de Ulisses Maia.

Na executiva ainda estão Deilson Renato da Silva (secretário do Trabalho, Emprego e Renda), André Saulo Sanches (1º vice-presidente), Edjalma Alves da Silva (tesoureiro), João Ricardo Vieira Bistaffa (2º vice), Juliano do Lago (1º tesoureiro), Leandro da Costa Foz (secretário da Defesa e Proteção dos Animais), Milton Guimarães de Camargo (secretário-geral) e Renata de Campos Garcia (secretária da Mulher).

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -