segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalRatinho Junior é a sombra de Lula para 2026

Ratinho Junior é a sombra de Lula para 2026

spot_img

Ainda faltam 35 meses para a eleição presidencial de outubro de 2026 um dos nomes constantemente cogitados entre os jornalistas brasileiros, do Oiapoque ao Chuí,l para disputar a cadeira no Palácio do Alvorada, é do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), o mais jovem de todos os possíveis adversários do esquerdista Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que tem como possíveis concorrentes, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Rep) e o de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo).

Ratinho Junior tem 42 anos; Tarcísio de Freitas, 48 anos, Romeu Zema, 61 anos; o petista Lula tem 78 anos.

Na eleição de 2026 o governador do Paraná terá 45 anos; o de São Paulo, 51; o de Minas Gerais, 64; e o presidente do Brasil, 81.

Se nota na sociedade uma ânsia de mudança na condução da política econômica e social e quando isso acontece, a probabilidade do candidato mais jovem se sobressair é maior do que os mais velhos.

Lula hoje representa a velha política e as gastanças em hotéis de luxo e carros para ele e comitiva nas viagens internacionais, na reforma do enxoval da casa presidencial, na perseguição política de adversários e as pautas progressivas colocam o futuro político dele na berlinda.   

Notícias Relacionadas

15 COMENTÁRIOS

  1. Menos, Tupan, muito menos….o Ladrão está “mortinho da Silva”, mas tem nomes muito mais fortes que o dele atualmente: Zema , por exemplo.

  2. Se é com ratinho que a esquerda precisa se preocupar, então podem colocar tirar o burro da chuva e tentar em 2030. Todo mundo sabe que o ratinho é candidato ao senado e talvez até para isso tenha que suar muito a camisa.

  3. Lula é um dinossauro na política, não tem nada a oferecer. Precisa ser defenestrado em 2026 e Ratinho Junior, tenho a convicção, é a melhor opção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -