A segunda secretária da Câmara Municipal de Curitiba depois do acidente de sábado está na defensiva, provavelmente pensando em uma estratégia diferente para tentar se reeleger em seis de outubro de 2024, mas tudo indica que Maria Letícia (PV) vai ter muitas dificuldades para um terceiro mandato depois do vacilo na Augusto Stellfeld e vai depender demais da categoria que defende, o grupo LGBTI+, para voltar ao Palácio Rio Branco.
Maria Letícia colecionou muitos adversários nesses quase sete anos de legislativo dentro do próprio grupo, muitas acusações, entre elas a troca constante dentro do gabinete de assessores parlamentares, alguns ligados a causa progressista da qual faz parte.
Se ela não conseguir a reeleição, vai se confirmar a sina da 1ª ou 2ª secretaria, desde a década passada, muitos parlamentares que foram disputar mais um mandato no cargo, foram reprovados nas urnas, será que desta vez, acontecerá a mesma coisa?
O meu com duas pedrinhas de gelo, por favor!
DEIXEM A VELHINHA DOENTE EM PAZ TCHÊ, QUE POVO MALDOSO NÉ???KKKKKKKKKKKKKKK.
A Maria Letícia depois de bater o carrão com a maldita na cabeça vai ficar só com a aposentadoria e parar de crescer entre o svereadores.