segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáZinho Machado assume o Republicanos de Sarandi

Zinho Machado assume o Republicanos de Sarandi

spot_img

Uma das mais importantes cidades da Região Metropolitana de Maringá promete uma eleição acirrada em seis de outubro de 2024, as forças políticas se dividiram com a viabilização da candidatura de Zinho Machado (Republicanos) a Prefeitura de Sarandi e hoje ele é a principal pedra no caminho do ex prefeito De Paula, que também articula disputar a sucessão de Walter Volpato.

No início da semana Zinho Machado esteve em Curitiba para conversar com o presidente estadual Marcelo Almeida para definir detalhes da eleição de 2024 e bater o martelo para que ele assuma a executiva da cidade.

Zinha Machado é a melhor opção do Republicanos para eleger um prefeito na região de Maringá.

Na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Zinho Machado conversou também com o deputado Alexandre Curi, que garantiu um carro para a patrulha escolhar da cidade e R$ 300 mil para serem aplicados na saúde, por articulação do futuro candidato à Prefeitura de Sarandi.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Esses partidos NANICOS estão longeee da sintonia com a sociedade! Ficam de 4 pro pt VERGONHOSAMENTE! Não entenderam que o mundo eh ANCAP!! Vão tudo dar com os burros na água!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -