segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaNey Leprevost tem informações para acertar o coração da gestão Rafael Greca

Ney Leprevost tem informações para acertar o coração da gestão Rafael Greca

spot_img

No aquecimento para o período eleitoral de 2024, o deputado estadual fez uma audiência pública com moradores do bairro Boa Vista nesta semana, para coletar dados para o futuro plano de governo para apresentar para a população, que deverá sair do papel até o início da campanha eleitoral, no segundo semestre do próximo ano, Ney Leprevost (UB) vem periodicamente coletando dados de diversas regionais da cidade.

As famílias dos curitibinhas tem muitas reclamações de Rafael Greca, apontam as muitas falhas (que não são poucas) e os desleixos da atual administração, como por exemplo, nas áreas de: transporte coletivo, cortes de árvores, coleta de lixo, radares, infraestrutura, saúde, educação, cultura e na área economica, com o valor do IPTU nas alturas.

Ney Leprevost deve concentrar o plano de governo nesses pilares.  

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Foi uma enorme satisfação tê-lo em nosso bairro, conte sempre conosco e com certeza o senhor vai ser o nosso prefeito

  2. Meus parabéns ao meu grande amigo Alexandre que conseguiu reunir as principais lideranças da regional Boa Vista, mesmo com a administradora regional tentando desmobilizar o evento. Tudo prova que a atual gestão é muito fraca. Parabéns guri estamos juntos

  3. A administradora regional tentando desmobilizar o evento, foi muito boa essa mulher ja esta enferrujada e não tem mais credibilidade na regional, pois esta trabalhando para o Luciano Ducci e para o Eduardo Pimentel, acendendo velas para dois santos. Se caráter custa caro essa mulher não paga o preço pois é falsa, incompetente e não tem vergonha na cara.

  4. Todos os seus funcionários a detestam pelo forma arrogante e prepotente de tratar as pessoas, inclusive repassam informações privilegiadas para derrubar a chefe.
    Uma tal de Joaninhas se acha a toda poderosa pensando que exerce uma boa influencia… os unicos que gostam são os homens de azul que adoram a marmita.

  5. Vereador Hernani Silva exonerou seu fiel escudeiro, pessoa que o ajudou muito na disputa para chegar aonde chegou, mas a arrogância e prepotência e podemos dizer ate ignorância que dominou o nobre vereador, vai sofrer muito na sua reeleição ate podemos dizer que Alexandre Martins Vai ser Candidato a vereador e com muita maestria vai conquistando eleitores fieis do vereador. ainda pode vir denuncias a respeito de atividades ilegais e contravenções.

  6. Exonerou seu parceiro por estar nessa foto de um evento público juntamente com varias lideranças da região norte de curitiba e o Deputado Ney Leprevost.
    Pode-se se dizer que Hernani tera muitas dificuldade para se reeleger, pois agora tem um inimigo que conhece todos seus pontos fracos além de suas varias atividades “extracurriculares”, que perigo hein !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -