A prisão da 2ª secretária da Câmara Municipal de Curitiba, Maria Letícia (PV), por embriaguez ao volante e desacato de autoridade está cada vez mais interessante, agora a imprensa descobriu que ela foi solta sem fiança por não ter condições financeiras, mas os holerites dela demostram outra realidade, a parlamentar recebe como vereadora R$ 19.617,82 e como perita criminal aposentada outros R$ 20.415,91, mostrando ser uma das milionárias da casa de leis.
Maria Letícia foi presa no sábado após se envolver em um acidente com um carro estacionado na Rua Augusto Stellfeld, após sair de uma festa, negou fazer o teste do bafômetro e os policiais relataram que Maria Letícia apresentava sinais de que estava embriagada.
A vereadora curitibana tentou dar carteirada e acusou os policiais de excesso na prisão.
O presidente Marcelo Fachinello (Pode) disse que o legislativo irá abrir uma ação no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar contra a parlamentar.
Vereadora do bafo etílico, favor pedir renúncia do seu mandato antes q a situação fique mais complicado que já está! Inventou história de remédio e na verdade estava em show da Ludmila e tomando uns goles e depois mentiu p juiz para conseguir fiança sem multa! Só presepada