sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPP do Paraná mostra força da mulher na política

PP do Paraná mostra força da mulher na política

spot_img

A deputada estadual e presidente do PP do Paraná, Maria Victoria, filiou ao Progressistas 430 lideranças femininas, boa parte candidatas na eleição de seis de outubro de 2024, mostrando que o partido está afiado para o teste das urnas nas principais cidades do Estado, especialmente em Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel, São José dos Pinhais e Foz do Iguaçu.

Maria Victoria vai bater perna pelo Paranazão nos próximos meses para filiar e capacitar mulheres interessadas em participar da discussão e da elaboração de políticas públicas.

“A nossa meta é ser o partido com o maior número de mulheres filiadas no Brasil”, afirmou Maria Victoria. 

Organizado pelo Movimento Mulheres Progressistas, o evento marcou o lançamento da nova campanha do Movimento: “O Futuro Chegou”, e contou com a participação da presidente do Movimento, secretária municipal de Paranaguá, Christiane Yared; ex-governadora Cida Borghetti; prefeita de Astorga Suzie Pucillo; do tesoureiro-nacional da legenda, secretário da Indústria, Comércio e Serviços Ricardo Barros; prefeito de Tunas do Paraná, Marcos Baldão; vereadores de Curitiba Nori Seto e Oscalino do Povo; vereadora de Londrina, Jessicão e diversas lideranças estaduais e da capital.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Lastimável é saber que na Secretaria da Estadual da Mulher o Bolsonarismo impera, com forças máximas de preconceito e radicalismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -