domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaMaria Letícia é acusada nas redes sociais de dar desculpa esfarrapada

Maria Letícia é acusada nas redes sociais de dar desculpa esfarrapada

spot_img

Repercutiu negativamente nas redes sociais a desculpa da vereadora e segunda secretária da Câmara Municipal de Curitiba, Maria Letícia (PV), presa no sábado por suspeita de embriaguez e por desacato, depois de um acidente na Rua Augusto Stellfeld, ontem, ela disse fazer tratamento quimioterápico com remédios fortes para justificar estar chapada com a água benta milagrosa.

Alguns leitores do blog contaram que ela estaria em um show da cantora Ludmila antes da batida, da defensora da causa LGBTI+ com uma amiga, no local teria bebido antes e durante a apresentação, fato não apurado com fotos nas redes sociais.

Os adversários da ideologia de esquerda de Maria Letícia fizeram diversas brincadeiras em grupos nas redes sociais, como: remédio que deixa com bafo de cerveja; ela vivia arrotando na Câmara de Curitiba ter uma conduta ilibada; desculpa esfarrapada; devia ter ficado quieta, o falatório já teria terminado; se ela estava tomando remédios por que não fez o bafômetro? Para não se incriminar, certamente.

O certo que a segunda secretária do legislativo municipal agora tem telhado de vidro e a desculpa pode até mesmo prejudicar o projeto de reeleição dela, em seis de outubro de 2024.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. O presidente da CMC Marcelo Fachinello (frouxo) mandou o caso para a comissão de ética. Aposto que será arquivado , pois, na CMC só tem frouxo assim como o presidente.

  2. Escolham o sabor da pizza, se depender da Câmara Municipal de Curitiba, nada vai acontecer com essa criatura!

  3. Açydadi maisi teligente do mundio tabém tém a vereadoura maisi teligente nazinvençãum das diculpas exfarrapadias! Rá ha rraaaa!

  4. COITADA, COMO ELA DISSE: SOU VELHA, DOENTE E SEM GRANA PARA PAGAR A FIANÇA NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -