Repercutiu negativamente nas redes sociais a desculpa da vereadora e segunda secretária da Câmara Municipal de Curitiba, Maria Letícia (PV), presa no sábado por suspeita de embriaguez e por desacato, depois de um acidente na Rua Augusto Stellfeld, ontem, ela disse fazer tratamento quimioterápico com remédios fortes para justificar estar chapada com a água benta milagrosa.
Alguns leitores do blog contaram que ela estaria em um show da cantora Ludmila antes da batida, da defensora da causa LGBTI+ com uma amiga, no local teria bebido antes e durante a apresentação, fato não apurado com fotos nas redes sociais.
Os adversários da ideologia de esquerda de Maria Letícia fizeram diversas brincadeiras em grupos nas redes sociais, como: remédio que deixa com bafo de cerveja; ela vivia arrotando na Câmara de Curitiba ter uma conduta ilibada; desculpa esfarrapada; devia ter ficado quieta, o falatório já teria terminado; se ela estava tomando remédios por que não fez o bafômetro? Para não se incriminar, certamente.
O certo que a segunda secretária do legislativo municipal agora tem telhado de vidro e a desculpa pode até mesmo prejudicar o projeto de reeleição dela, em seis de outubro de 2024.
O presidente da CMC Marcelo Fachinello (frouxo) mandou o caso para a comissão de ética. Aposto que será arquivado , pois, na CMC só tem frouxo assim como o presidente.
Agora virou moda, todo mundo que faz cagada no trânsito justifica mal súbito, uso de remédios…
Essa acabou com a carreira
Escolham o sabor da pizza, se depender da Câmara Municipal de Curitiba, nada vai acontecer com essa criatura!
Açydadi maisi teligente do mundio tabém tém a vereadoura maisi teligente nazinvençãum das diculpas exfarrapadias! Rá ha rraaaa!
COITADA, COMO ELA DISSE: SOU VELHA, DOENTE E SEM GRANA PARA PAGAR A FIANÇA NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………….
Presidente da Câmara não tem pulso, a frouxidão é habilidade que se destaca.