sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaPrisão de Maria Letícia vai trazer desequilíbrio a força progressista de esquerda

Prisão de Maria Letícia vai trazer desequilíbrio a força progressista de esquerda

spot_img

A vereadora e segunda secretária da Câmara Municipal de Curitiba foi detida no sábado por volta das 20h, depois de bater em um carro estacionado na Rua Augusto Stelfeld, demostrando sinais de embriaguez ao volante negou-se a fazer o teste do bafômetro para não se incriminar e desacatou os policiais, Maria Letícia é filiada ao PV e no momento do acidente estava acompanhada de uma assessora, mas tentou dar carteirada, os policiais encaminharam à Delegacia de Delitos de Trânsito, onde ficou até ontem, até ser liberada pela Justiça.

Maria Letícia é uma das três vereadoras que defendem a causa LGTBIQ+, é ginecologista e lotada no Instituto Médico Legal.

A prisão dela caiu como uma bomba na Federação Brasil da Esperança (PCdoB/PT/PV), Maria Letícia irá tentar a reeleição, mas a falta pode custar muitos pontos no eleitorado curitibano e comprometer o futuro político dela.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Qual o posicionamento da Câmara? Presidente fará quais encaminhamentos? Ou apenas passar a mão na cabeça e dizer que todos erram?

  2. Vereadora lixo e mais lixo ainda é o eleitor que vota nessa traia. Só gostaria de saber pq foi liberada e sem fiança sendo que este é o procedimento para qualquer cidadão que se envolve em acidente embriagado.

  3. Uma vereadora que cobra sempre que todos cumpram a legislação e normas vigente. Muito grave o que ela fez .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -