domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáEleição em Maringá aponta polarização em 2024

Eleição em Maringá aponta polarização em 2024

spot_img

Faltam menos de 40 dias para o início do ano eleitoral, 2024 será um ano de mudanças nas principais cidades do Paraná com a impossibilidade da reeleição dos prefeitos, em Maringá, terceira maior cidade do Paraná, Ulisses Maia (PSD) não irá para o teste das urnas e nos bastidores políticos três nomes vem monopolizando as discussões políticas: o deputado estadual Do Carmo (UB), o vice-prefeito Edson Scabora (MDB) e o deputado estadual Delegado Jacovós (PL).

Como Do Carmo e Delegado Jacovós estão construindo a candidatura juntos, a eleição de seis de outubro de 2024 tende a ser dividida em dois grupos, o dos deputados estaduais e o da prefeitura, com Edson Scabora.

Uma outra via, a da velha política, o ex prefeito Silvio Barros II (PP) não está se movimentando e perdeu o “momento” de articulação, já que o irmão, o deputado federal Ricardo Barros (PP), parece estar apostando todas as fichas na cassação do senador Sergio Moro (UB) e uma futura disputa ao Senado.

Com Silvio Barros afastado das articulações políticas, Do Carmo, Delegado Jacovós e Edson Scabora estão nadando de braçadas, vereadores e lideranças estão assumindo nomes e já estão sendo abraçados pelos meios de comunicação.  

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -