sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaGoura Narataj não é um xiita de esquerda

Goura Narataj não é um xiita de esquerda

spot_img

O deputado estadual e presidente do PDT de Curitiba na maioria das vezes é julgado errado por alguns setores da população, talvez devido as bandeiras que ele sustenta, muitas polêmicas, como a utilização do meio ambiente, transporte alternativo de bicicleta, deem crédito a ele, Goura Narataj não é um xiita que só enxerga o próprio parquinho, com uma visão única de estadista, o pedetista dialoga com a administração de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), ontem, se encontrou com o secretário de Planejamento, Guto Silva, para discutir a geração de créditos de carbono e créditos de biodiversidade em nosso estado.

Goura é um dos nomes fortes para a disputa eleitoral de 2024 à Prefeitura de Curitiba e se vencer terá as portas do Palácio Iguaçu sempre abertas para dialogar sobre as demandas da cidade.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. O Golra Narajat é um escelente candidato, ele tem as proprostas sempre baseado na realidade, baseado nos fatos, basedo nos acontecimentos, baseado nas melhores idéias. Não sei porque criticam tanto ele!!! O que Curitiba precisa é um candidato tão bem baseado!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -