O prefeito interino de Curitiba ficará até segunda-feira no comando do Palácio 29 de Março e as famílias dos curitibinhas estão recebendo o vice de Rafael Greca com carinho e afeição nesta semana, e nunca foi chamado de esnobe e elitista pelas costas, afinal nunca disse sentir vontade de vomitar ao estar ao lado de carentes.
Bem diferente de Rafael Greca, que busca distância dos mais pobres, que gosta se exibir tomando água importada San Pelegrino, de comer comidas exóticas como Lula e de se exibir cantando desafinado o hino de Curitiba, Eduardo Pimentel é discreto, gosta de se misturar com o povo, de tirar selfies, de andar nos bairros, de administrar, de sentar e conversar.
Na saída da convenção do PSDB do Paraná no início da semana, um político próximo do poder comentou com outro: “de nada adiantou o Rafael Greca esconder por sete anos o Eduardo Pimentel, o curitibano adora ele”.
Na verdade Greca adotou mesmo desde o primeiro dia de governo na prefeitura a política da invisibilidade contra seu vice… Que também acabou se atritando com o “preferido” do prefeito, o agora não mais jovem Lucas Navarro! Que inclusive sofria sempre com o olhar sempre clínico do professor Aroldo Mura que contava com uma ajudante única em sua coluna, dona Matilde que trabalhava dentro do terceiro andar, que garantia sempre as melhores fofocas dos bastidores do prefeito.
Esse é fanfarrão igual ao Greca, só quer iludir as pessoas.
A Secretaria de Governo já decidiu o voto em 06/10/24 é 40 na cabeça. Se a equipe caso não trabalhe na campanha e façam bandeirada na hora do almoço …. Estes já sabem, perdem os cargos.
Esse aí não tem palavra só promete e enrola as pessoas.
Essa da foto é dona Iracy Carvalho da CIC, sempre está com o Ney Leprevost e Luciano Ducci.
Eita pia de prédio, os regionais indicados pelo Deputado Federal Luciano Ducci estão fazerndo eventos em todas regionais(Santa Felicidade, Boa Vista e Pinheirinho) com na cara dura e com aval do Secretário de governo , e afirmam que vão pular do barco o ano que vem ate mesmo porque abrir mão de um salário de quase R$ 22 mil não é fácil. Um administrador Regional de quase 2 mts de altura disse4 em bom tom que não pode largar seu padrinho Luciano Ducci afinal é uma historia de parceria de mais de 20 anos, tirem sua conclusões