segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaBeto Richa é reeleito presidente do PSDB Paraná

Beto Richa é reeleito presidente do PSDB Paraná

spot_img

A sede do ninho tucano no Paraná, no Centro Cívico, ficou pequeno para receber a Convenção Estadual do PSDB, que reconduziu o deputado federal Beto Richa para mais um mandato como presidente do diretório estadual, escolheu uma nova executiva estadual, bem como os 32 membros efetivos e 13 suplentes.

No encontro, também foram definidos os oito delegados do PSDB do Paraná, que participarão da Convenção Nacional, que acontecerá em Brasília, ainda neste mês, e vai eleger o novo diretório e a nova comissão executiva nacional.

A primeira missão de Beto Richa será fortalecer os 46 diretórios municipais eleitos e as 115 comissões provisórias em funcionamento, lançando candidatos nas 10 maiores cidades do Paraná, como cabeça de chapa ou com a vice, e em Curitiba, o tucano irá tentar voltar ao Palácio 29 de Março, lugar ocupado por ele entre 2005 a 2010.

Estiveram presentes na convenção, o prefeito em exercício de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSD), o presidente do Cidadania, Rubens Bueno; o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Ademar Traiano; o 1º secretário da Alep, Alexandre Curi (PSD); o secretário de Indústria e Comércio do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), Ricardo Barros (PP); a ex governadora Cida Borghetti (PSD); o presidente de honra do PSB, Severino Araujo; as deputadas estaduais Cristina Silvestri (PSDB) e Mabel Canto (PSDB), o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSD), os ex-deputados Michele Caputo (PSDB), Boca Aberta Júnior (SD) e Jocelito Canto (PSDB) e o diretor da Fomento Paraná, Mounir Chaowiche (PSDB).

O presidente do diretório municipal de Curitiba do PSDB, João Luiz Fiani, esteve no palanque com o prefeito de Francisco Beltrão, Cléber Fontana (PSDB); a prefeita de Santa Terezinha de Itaipu, Karla Galende; o prefeito de Bom Sucesso, Raimundinho; entre outros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Confira os nomes do integrantes da Executiva Estadual, da chapa “PSDB Unido e Forte”:

Presidente – Beto Richa

1º Vice-presidente – Cleber Fontana, prefeito de Francisco Beltrão

2 Vice-presidente – Rodrigo Rossoni

Secretário-geral – José Richa Filho (Pepe)

Secretária – Karla Galende, prefeita de Santa Terezinha de Itaipu

Tesoureiro – Luiz Antonio Gatti

Membros natos da Executiva: deputadas estaduais Cristina Silvestri e Mabel Canto

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus! O cara é oriundo do sistema prisional e é reeleito como presidente de partido político! Só nesse país mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -