segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaQue tal a dupla para a eleição de 2024?

Que tal a dupla para a eleição de 2024?

spot_img

O deputado estadual e presidente do MDB do Paraná, Anibelli Neto, foi visitar o ex deputado federal Gustavo Fruet (PDT) na terça-feira, o encontro serviu para agitar a política curitibana, um dia depois da divulgação de um levantamento da Paraná Pesquisa para a eleição de seis de outubro de 2024, onde o nome de nenhum dos dois havia sido colocado e por isso, a dupla pode ser a grande surpresa para a próxima disputa.

Anibelli Neto e Gustavo Fruet não bateram o martelo, mas a conversa sobre política, vida, amizade e um livro sobre a passagem como sub-relator da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquerito) dos Correios, entre 2003 e 2005, e dos sucessos e insucessos como prefeito de Curitiba, entre 2013 e 2016. só serviu para dar mais combustível da provável saída do PDT.

No ano passado, Gustavo Fruet falou que seria a última eleição para o legislativo, mas nunca disse que não iria tentar novamente a cadeira do Executivo de Curitiba ou do Paraná, como Goura Narataj se colocou como candidato, a imaginação corre solta.

O namoro entre o MDB e Gustavo Fruet já dura meses e depois da rápida passagem pelo Convenção Municipal do PDT de Curitiba, os boatos do fechamento do ciclo dele aumentaram entre os pedetistas.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. E a política do Paraná sempre girando em torno do próprio rabo (nomes)… Portanto expectativa de melhorias é zero!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -