O deputado estadual e presidente do MDB do Paraná, Anibelli Neto, foi visitar o ex deputado federal Gustavo Fruet (PDT) na terça-feira, o encontro serviu para agitar a política curitibana, um dia depois da divulgação de um levantamento da Paraná Pesquisa para a eleição de seis de outubro de 2024, onde o nome de nenhum dos dois havia sido colocado e por isso, a dupla pode ser a grande surpresa para a próxima disputa.
Anibelli Neto e Gustavo Fruet não bateram o martelo, mas a conversa sobre política, vida, amizade e um livro sobre a passagem como sub-relator da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquerito) dos Correios, entre 2003 e 2005, e dos sucessos e insucessos como prefeito de Curitiba, entre 2013 e 2016. só serviu para dar mais combustível da provável saída do PDT.
No ano passado, Gustavo Fruet falou que seria a última eleição para o legislativo, mas nunca disse que não iria tentar novamente a cadeira do Executivo de Curitiba ou do Paraná, como Goura Narataj se colocou como candidato, a imaginação corre solta.
O namoro entre o MDB e Gustavo Fruet já dura meses e depois da rápida passagem pelo Convenção Municipal do PDT de Curitiba, os boatos do fechamento do ciclo dele aumentaram entre os pedetistas.
Curitiba irá eleger um candidato de direita, esses “demi gaucher” não tem a menor chance
Só de olhar a foto já VOMITEI!
E a política do Paraná sempre girando em torno do próprio rabo (nomes)… Portanto expectativa de melhorias é zero!