Os números divulgados pela Paraná Pesquisas no início da manhã de terça-feira foi o assunto do dia entre os vereadores da Câmara Municipal de Curitiba, alguns integrantes da base aliada ficaram preocupados porque Eduardo Pimentel (PSD) está sendo pouco lembrado, outros alegaram erro no levantamento de dados, “o vice-prefeito vem fazendo horas extras para se mostrar o melhor candidato”, alegou um parlamentar.
Um vereador de oposição disse que a esquerda vai dominar a sucessão de Rafael Greca e apavorou os simpatizantes de Eduardo Pimentel e Ney Leprevost (UB).
O deputado estadual Ney Leprevost (UB) comemorou o resultado e disse que a pesquisa mostra que ele estará no segundo turno das eleições municipais de 2024.
Luciano Ducci (PSB) cravou na rede social “fiquei muito feliz com o resultado desta pesquisa. Ela mostra que a cidade está atenta e quer alguém que seja capaz de dialogar, de realizar, que conheça a cidade e os seus moradores.”
Eduardo Pimentel não comentou o resultado, mas disse para assessores que será prefeito de Curitiba e está trabalhando para isso acontecer.
Goura Narataj (PDT comemorou nas redes sociais estar “em segundo lugar entre os pré-candidatos e candidatas na disputa pela Prefeitura de Curitiba em pesquisa espontânea realizada pelo Paraná Pesquisas, apesar desse bom resultado, o relatório publicado não testa meu nome em nenhum dos cinco cenários da pesquisa estimulada, aquela em que os nomes são escolhidos de antemão. Por que será?”
Carol Dartora (PT) foi outra a não comentar os números apresentados pelo levantamento da Paraná Pesquisas e nas redes sociais tratou de falar sobre outros assuntos.
Greca não elege sucessor e isso agora começa a ser mostrado. Vai respingar até no governador